Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Marca criada com todo carinho para a mulher que gosta de acessórios exclusivos, com muito estilo, criavidade na moda - usando tendências e colocando na forma Mega Chique de ser. Se você quer usar bijus e acessórios mas quer ser diferente está no lugar certo. Aqui você tem todas as novidades e também dicas de como usá-las e tendencias de moda á meu ver, como a encaro . Lhes convido a conhecer meu trabalho, comprar e participar de sorteios e promoções. Meu objetivo é deixar nós mulheres lindas e ter reconhecimento do meu trabalho tornando-o conhecido. Vocês ainda vão ouvir falar muito da MARCA MEGA CHIQUE. Dicas, idéias, elogios e críticas são bem vindas para lhes oferecer os melhores serviços e um trabalho com qualidade.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Acorrentada com estilo!

  Use e abuse das correntes!
  
  Sozinhas ou acompanhadas de pingentes, misturando com pérolas ou misrturando prateado com dourado, com fitas de cetim ou couro.    
   Correntes estão em alta na moda 2010 porque elas são muito versáteis e de fácil combinação. Eu iria ficar escrevendo horasssss sobre todas as combinações que as correntes podem fazer, pois o jeito Mega Chique de ser é muito criativo.
   Misturar corrente com outros cordões coloridos também fica ótimo, mas cuidado na hora de escolher as roupas, tem que ser sóbrias para sustentar tanta informação no seu look. 
   Se você tem um belo cordão com várias correntes misturadas sendo só prateadas ou só douradas fique tranquila porque é certo de arrasar no visual sem medo de ser feliz, pois você fica livre para variar.
  Com um look colorido fica perfeito este tipo de cordão, pois ele não interfere com as cores e ainda lhe dá um tchannnn no visual.
  Se você tem um look sóbrio as correntes lhe darão um ar sofisticado. 
  
  Se tratando de correntes o aviso é: cuidado com o exagero para você não sair de dia como se fosse para uma balada, ou uma árvore de natal...nossa..rs.


Abaixo segue uma dica de um cordão de correntes da marca Mega chique:










Gostou? 
Deseja comprar? É muito fácil, basta deixar seu comentário neste post deixando seu email de contato.

Dicas para Conservação da sua Bijuteria







   Embora sua bijuteria não seja uma jóia, ela deve ser tratada com o mesmo cuidado caso você queira mante-la com bom aspecto por muito tempo. Aqui vão algumas dicas de conservação e manutenção das suas bijuterias :








- Retire as suas bijuterias, antes de tomar banho.
 
- Não durma com as suas bijuterias.
 
- Retire-as antes do banho de piscina ou de mar.
 
- Não vá a praia de bijuteria,  a areia e a agua salgada irão estraga-la.
 
- Evite o contacto directo com produtos de limpeza, produtos químicos  e produtos abrasivos.
 
- Retire a bijuteria antes de usar perfumes ou cosméticos e aguarde alguns minutos antes de recolocá-las;
 
-  Produtos para cabelo, tinturas, produtos para alisamento, contém produtos químicos muito fortes e que ficam impregnados por vários dias, podendo manchar as peças, especialmente brincos e colares que ficam em contacto com os cabelos.
 
- Guarde suas bijuterias protegidas do calor, úmidade, e sol. Coloque-as numa caixinha forrada com um pano macio de algodão, para que elas não escureçam e não aja atrito entre elas.
 
- Bijuteria é igual carro, roupa, jóia, lema principal :
  nunca empreste, pois você não terá certeza se virá em iguais condições. Portanto, assim você preserva a sua bijuteria e a amizade também.