Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Marca criada com todo carinho para a mulher que gosta de acessórios exclusivos, com muito estilo, criavidade na moda - usando tendências e colocando na forma Mega Chique de ser. Se você quer usar bijus e acessórios mas quer ser diferente está no lugar certo. Aqui você tem todas as novidades e também dicas de como usá-las e tendencias de moda á meu ver, como a encaro . Lhes convido a conhecer meu trabalho, comprar e participar de sorteios e promoções. Meu objetivo é deixar nós mulheres lindas e ter reconhecimento do meu trabalho tornando-o conhecido. Vocês ainda vão ouvir falar muito da MARCA MEGA CHIQUE. Dicas, idéias, elogios e críticas são bem vindas para lhes oferecer os melhores serviços e um trabalho com qualidade.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Voltando ao foco...mais do meu trabalho:

Colar 2 em 1:  dourado com pingente de olho grego em murano e pingente dourado mão grega com um strass fazendo detalhe do olho deste pingente.


Cordão feito com fios enceirados em três tons de azul, corrente elos grandes, detalhes de pastilhas brancas de resina e pingente de coração.


Colar feito com cristais de cor preta - cristais austríacos verdadeiros,  cristais coloridos do pingente também são verdadeiros. Detalhes em ouro velho.


Colar feito com botões em resina.


Cordão prateado feito com corrente rabo de rato. Detalhe de elo com pérolas de vidro(não descascam) e pingente de laço.


Breve mais bijus.....comentem!!! Gostando entrem em contato para vendas.