Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Marca criada com todo carinho para a mulher que gosta de acessórios exclusivos, com muito estilo, criavidade na moda - usando tendências e colocando na forma Mega Chique de ser. Se você quer usar bijus e acessórios mas quer ser diferente está no lugar certo. Aqui você tem todas as novidades e também dicas de como usá-las e tendencias de moda á meu ver, como a encaro . Lhes convido a conhecer meu trabalho, comprar e participar de sorteios e promoções. Meu objetivo é deixar nós mulheres lindas e ter reconhecimento do meu trabalho tornando-o conhecido. Vocês ainda vão ouvir falar muito da MARCA MEGA CHIQUE. Dicas, idéias, elogios e críticas são bem vindas para lhes oferecer os melhores serviços e um trabalho com qualidade.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Resultado do sorteio do cordão (2)

Para quem participou do sorteio triplo no dia 9/10 



O sorteio do cordão (2) teve que ser refeito por conta da pessoa que foi sorteada não ter retornado por 2 semanas para adquirir o mesmo.
Como ontem dia 25/11 foi um dia fatídico para a sociedade Carioca o sorteio não pôde ser realizado, mas hoje 26/11 ás 14:29 realizei o sorteio. Peço desculpas ás pessoas que esperavam ontem o resultado.





A ganhadora do cordão (2) é ------> Ana Carolina de Souza Fernandes -------> twitter: @anacharo
Parabéns Ana!!!



                                                     Prêmio do sorteio   
                                                       

Estarei entrando em contato com você pelo seu email da sua inscrição.
Obrigada pela sua participação e bom uso da sua Bijouteria Mega Chique.