Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Marca criada com todo carinho para a mulher que gosta de acessórios exclusivos, com muito estilo, criavidade na moda - usando tendências e colocando na forma Mega Chique de ser. Se você quer usar bijus e acessórios mas quer ser diferente está no lugar certo. Aqui você tem todas as novidades e também dicas de como usá-las e tendencias de moda á meu ver, como a encaro . Lhes convido a conhecer meu trabalho, comprar e participar de sorteios e promoções. Meu objetivo é deixar nós mulheres lindas e ter reconhecimento do meu trabalho tornando-o conhecido. Vocês ainda vão ouvir falar muito da MARCA MEGA CHIQUE. Dicas, idéias, elogios e críticas são bem vindas para lhes oferecer os melhores serviços e um trabalho com qualidade.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mania de crochê!!!

Gatas o crochê voltou com força total para o verão 2011....até mesmo em acessórios...




A marca Mega Chique decidiu entrar na moda do crochê, colocando peças exclusivas á disposição. Apreciem meninas e vamos ás compras; afinal o Natal vem aí e vocês não vão ficar fora da moda né?!







Nesses 4(quatro) modelos tem exemplos de como o crochê pode ser aplicado nos acessórios com muito estilo e delicadeza, deixando as peças mais bonitas ainda.


Da esquerda para a direita: 

  • Cordão feito com palha, couro camurça e aplicações de peças prateadas. E no pingente, feito de escama de peixe, tem aplicação de flores de crochê nas mesmas cores encontradas nos detalhes do cordão; com detalhe dos miolos com strass. Tudo muito delicado e harmonioso, dando um toque especial com flores de crochê. 

  • O segundo cordão é feito de cores especiais tom sobre tom, na cor do verão com pingente madrepérola confeccionado com coro camurça envolta e um detalhe delicado de flor feita de crochê na cor branca para quebrar o colorido da peça, dando harmonia e  levando mais beleza.

  • Conjunto de duas(2) pulseiras feitas com couro camurça e tecido poá, todas tom sobre tom com aplicação de flores de camurça nas mesmas cores usadas, deixando mais delicadeza e beleza ás peças.


  • O quarto elemento é um cordão feito com misturas de materiais diferente um do outro, mas com um casamento perfeito: corrente prateada, detalhes de madeira verdadeira e duas(2) flores de crochê nas cores verde e branco dando a ideia dupla face, onde permite que use os dois(2) lados - um lado flor verde e outro lado flor branca(uma colada na outra). Já no pingente forrado com tecido verde floral tem aplicação de crochê - uma flor verde - com miolo com pedrinha laranja e aplicação de folha de metal prateado. Super verão e chique.




Gostaram da nova tendência para o verão 2011?
Gostaram das peças exibidas?
Havendo algum interesse de compra deixe seu recado neste post.
Tire dúvidas aqui ou no email: aline@megachique.com.br
Site para compra de todos os produtos Mega Chique: www.megachique.com.br