Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Marca criada com todo carinho para a mulher que gosta de acessórios exclusivos, com muito estilo, criavidade na moda - usando tendências e colocando na forma Mega Chique de ser. Se você quer usar bijus e acessórios mas quer ser diferente está no lugar certo. Aqui você tem todas as novidades e também dicas de como usá-las e tendencias de moda á meu ver, como a encaro . Lhes convido a conhecer meu trabalho, comprar e participar de sorteios e promoções. Meu objetivo é deixar nós mulheres lindas e ter reconhecimento do meu trabalho tornando-o conhecido. Vocês ainda vão ouvir falar muito da MARCA MEGA CHIQUE. Dicas, idéias, elogios e críticas são bem vindas para lhes oferecer os melhores serviços e um trabalho com qualidade.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Dúvidas?

Entrem em contato com meu email : amachado79@globo.com que responderei  todas com muito carinho.
Em breve email da marca Mega Chique.

Sobre vendas:

Todos os meus trabalhos podem ser vendidos aqui através de um mecanismo muito seguro que siterei abaixo.
Mas enquanto não implanto link de compra basta deixar comentário da foto ou escrever em "comentários" .Outra opção de compra tenho o site que é especializado para vendas : http://www.megachique.com.br/.

Outra novidade é que aceito várias formas de pagamentos! Em breve colocarei aqui o link do PagSeguro...que consiste em comprar com segurança; com as opções: cartão de crédito (podendo parcelar em até 18x dependendo do cartão), tranferencia bancária, boleto bancário. Ou simplesmente depósito em minha conta. Ou me passando seu email mando para vc um email , onde vc no seu próprio email recebe a cobrança com o link do PagSeguro e assim vc agiliza sua compra.

MAS NÃO ESQUEÇAM GENTEEEE....MESMO NÃO COMPRANDO, MAS ACHOU LEGAL MEU TRABALHO COMENTE SOBRE ELE.

Obrigada!

Obrigada : Mega Chique

Pulseiras - todas á venda!

Gostou? Comenteeee...

P002


P004


P007

P008

P010



Em breve outas....

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Animação!

Acordei mais animada....hoje vou postar meus trabalhos para vcs verem.....até o fim do dia estará tudo aqui! bjs

terça-feira, 29 de junho de 2010

Agradeço também a minha amiga Marta q deixou meu primeiro recadinho e me emocionou com suas lindas palavras e sua sensibilidade. bjs Marta
estou a esta hora na net...desanimada....ai que chatisse....twitter ta uma droga...e meu blog está fresquinho esperando por seguidores....quem sabe um dia meu trabalho é reconhecido! ? é o q desejo p/ mim e para todos que tem um sonho , um objetivo. Quero acreditar....pois sei q meu trabalho é bom! só preciso se fontes de propaganda. Quem sabe amanhã me animo mais! rs
Quero tb agradecer a uma grande amiga q des q conheci sempre me deu força  na minha vida pessual e nos meus sonhos. Dedico este blog a vc Veronia! um beijo !