Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Marca criada com todo carinho para a mulher que gosta de acessórios exclusivos, com muito estilo, criavidade na moda - usando tendências e colocando na forma Mega Chique de ser. Se você quer usar bijus e acessórios mas quer ser diferente está no lugar certo. Aqui você tem todas as novidades e também dicas de como usá-las e tendencias de moda á meu ver, como a encaro . Lhes convido a conhecer meu trabalho, comprar e participar de sorteios e promoções. Meu objetivo é deixar nós mulheres lindas e ter reconhecimento do meu trabalho tornando-o conhecido. Vocês ainda vão ouvir falar muito da MARCA MEGA CHIQUE. Dicas, idéias, elogios e críticas são bem vindas para lhes oferecer os melhores serviços e um trabalho com qualidade.

sábado, 20 de novembro de 2010

Matéria "ESTAMPA QUE EU GAMO" 2.

    Já comentei sobre estamparias em outro post, expliquei que as estampas podem conversar, misturando tudo mas com bom senso; e dei exemplos de vestuários, sapatos e completando o look com as bijus Mega chique.
    Fiquei empolgada com a idéia e tive mais inspiração, confeccionei mais bijus sobre este tema :





    No exemplo acima, visualizando o cordão por completo vocês podem perceber que a estampa usada conversa com outras estampas e também vem a tendência do dourado, penas e aplicação de flor. Então tem reunido neste temos quatro(4) tendências do verão 2011.
    Outra observação é que a estamparia foi aplicada na extensão toda do cordão e também no pingente.
    Então meninas que tal comprar esta idéia??? Veja se no seu armário vocês tem algo que converse com este cordão...ele está só....precisando de um vestuário a sua altura..rs..





    Já neste modelo a estamparia vem em pequenos detalhes e é composta por microflores que também é outra tendência. Também a cor laranja é outra tendência para o verão 2011. E o pingente é mais que verão né meninas???







    Esse é o meu preferido! 
    As estampas estão de várias formas geométricas e muito evidenciadas. Quem disse que estampa zebra não combina com estampa floral, que combina com estampa poá??? Não tenham medo de arriscar, esse cordão é a prova viva de que podemos combinar sim e que dá certo. Mas aí você se pergunta: " Nossa, esse cordão tem muita informação, com o que vou usar isso? "  
A dica é você usar uma cor neutra tipo um jeans e ribana, ou se você é uma mulher de mais atitude arrisque com outras estampas ou com uma cor que tem a ver com as corres do cordão. Vamos tirar o estigma de que estampas não casam muito bem com outras, o verão vem aí e vem com tudooooo, vamos aproveitar as dicas que a moda nos dar e colocar em prática!

 


  • Para quem gostou das peças acima, elas estão á venda no site oficial Mega Chique: www.megachique.com.br



quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Resultado do sorteio triplo:

    

     
 
 Sorteio realizado dia 9/11/010 - terça-feira 
 










(1) Sabrina Rodrigues  - @BrownSkinGirl89





(2)Novo sorteio deste cordão dia 25/11 pois a contemplada foi desclassificada por não retornar meus contatos.




(3) Willyane Oliveira - @willyoliveira

    
 

OBRIGADA PELA SUA PARTICIPAÇÃO!
CONTINUEM DE OLHO NAS DICAS DE MODA E acessórios Mega Chique, SEMPRE COM NOVIDADES DE BIJOUTERIAS PARA VOCÊS VEREM E COMPRAR. 


Lembrando sempre que o site para compra é www.megachique.com.br
Email para tirar dúvidas: aline@megachique.com.br