Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Marca criada com todo carinho para a mulher que gosta de acessórios exclusivos, com muito estilo, criavidade na moda - usando tendências e colocando na forma Mega Chique de ser. Se você quer usar bijus e acessórios mas quer ser diferente está no lugar certo. Aqui você tem todas as novidades e também dicas de como usá-las e tendencias de moda á meu ver, como a encaro . Lhes convido a conhecer meu trabalho, comprar e participar de sorteios e promoções. Meu objetivo é deixar nós mulheres lindas e ter reconhecimento do meu trabalho tornando-o conhecido. Vocês ainda vão ouvir falar muito da MARCA MEGA CHIQUE. Dicas, idéias, elogios e críticas são bem vindas para lhes oferecer os melhores serviços e um trabalho com qualidade.

sábado, 2 de abril de 2011

Novidades Mega Chique....

Cordão "pirulitos"  é a grande novidade da marca; uma mistura de elos prateados enormes com quadrados em resina de várias cores misturadas, dando um efeito de um pirulito daqueles redondinhos de várias cores. Divertido, autêntico, bonito, exótico - essa é a descrição da peça criada. Uma brincadeira de formatos, tamanhos e cores.
  Efeitos 3D dos quadradinhos resinados e o toque de elegância dos elos grandes prateados; sem esquecer do detalhe da corrente no pescoço, mega elegante; dando um toque final.




Valor:  R$35,00



 Para adquirir este cordão e tirar dúvidas basta deixar um recadinho neste post, ou pelo email: aline@megachique.com.br








Outra novidade Mega Chique vem com um acessório mega prático: presilha de penas azuis com preto; podendo ser chique ou despojada dependendo do visual e local, pois este acessórios é muito versátil.
Na foto á seguir uma ilustração perfeita de como usar e como fica linda complementando com uma make e cabelos presos ou esvoaçados. Mas fica á seu critério de como usar, com seu toque se acordo com sua personalidade, esse acessório permite essa versatilidade.






Valor: R$15,00




Você pode ver mais detalhes deste acessório no link:


http://megachiquebijuterias.blogspot.com/p/acessorios.html ou clicar no menu do blog em  "ACESSÓRIOS".