Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Marca criada com todo carinho para a mulher que gosta de acessórios exclusivos, com muito estilo, criavidade na moda - usando tendências e colocando na forma Mega Chique de ser. Se você quer usar bijus e acessórios mas quer ser diferente está no lugar certo. Aqui você tem todas as novidades e também dicas de como usá-las e tendencias de moda á meu ver, como a encaro . Lhes convido a conhecer meu trabalho, comprar e participar de sorteios e promoções. Meu objetivo é deixar nós mulheres lindas e ter reconhecimento do meu trabalho tornando-o conhecido. Vocês ainda vão ouvir falar muito da MARCA MEGA CHIQUE. Dicas, idéias, elogios e críticas são bem vindas para lhes oferecer os melhores serviços e um trabalho com qualidade.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Atualizando...aguardem!

Galera peço desculpas por ter ficado todo esse tempo sem postar! Fiquei doente, minha filha canina quase morreu mas já está bem, parente no hospital...aff....enfim....mas brevemente vou postar aqui uma MEGA LIQUIADAÇÃO das bijouterias MEGA CHIQUE. Não desgrudem pois a liquidação vem com tudo e vocês vão poder adquirir produtos MEGA CHIQUE por preços ótimos!


Deixo aqui uma foto da minha filha canina para vocês verem como ela é fofa, e um alerta: CUIDADO COM BANHOS EM PETS, pois minha York foi p/ banho dela quinzenal e simplesmente saiu de lá em uma CTI toda entubada, minha Belinha é saudável, tem 7 anos, muito bem cuidada e amada, mas esses cães são muito frágeis e alérgicos, ela já vai p/ tosa e banho com seu próprio champoo que compramos por conta da alergia, mas usaram algo  nela ou em outro cão com cheiro tão forte e provocou um choque anafilatico nela e derepente foi ficando roxa até não conseguir mais respirar sozinha e precisar ser entubada. Vocês imaginem como eu fiquei desesperada ao ver minha Belinha saudável entubada e sedada em um coma enduzido? Pirei!!!! Mas depois de 24hs tudo foi resolvido graças a Deus e ela está em casa tomando remédio para asma, mas está alegre e ativa.
Meu recado é : cuidado com o que usam no seu cão no pet e com o banho, os pets não estão querendo pagar para proficionais qualificados o q merecem e contratam pessoas não tão qualificadas assim, nossos caninos são frágeis e precisam ser bem cuidados, quem tem sabe o amor e a preocupação.
É isso...mas não deixem de conferir a LIQUIDAÇÃO MEGA CHIQUE EM BREVE AQUI MESMO NO BLOG.

beijosssssss
Aline



Minha filha canina, meu anjinho - Belinha

Meu dois amores: Belinha e Edmundo animalllllllllll kkkkkk


Cuidem bem dos seus amigos caninos porque os cães são eternos amigos e te amam incondicionalmente - não impõe nada para te amar!