Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Marca criada com todo carinho para a mulher que gosta de acessórios exclusivos, com muito estilo, criavidade na moda - usando tendências e colocando na forma Mega Chique de ser. Se você quer usar bijus e acessórios mas quer ser diferente está no lugar certo. Aqui você tem todas as novidades e também dicas de como usá-las e tendencias de moda á meu ver, como a encaro . Lhes convido a conhecer meu trabalho, comprar e participar de sorteios e promoções. Meu objetivo é deixar nós mulheres lindas e ter reconhecimento do meu trabalho tornando-o conhecido. Vocês ainda vão ouvir falar muito da MARCA MEGA CHIQUE. Dicas, idéias, elogios e críticas são bem vindas para lhes oferecer os melhores serviços e um trabalho com qualidade.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Desejo 2011.....

Bom, eu achei este vestido no shopping esses dias e resolvi comprar, como uma boa consumidora q sou...rs...daí pensei que seria outra opção a ter para usar no Reveillon. 
Fiz as combinações e deu certo! Continua a maquiagem, o headband e o cordão da sorte MEGA CHIQUE, o que mudou foi a opção mais chique de um peep toe branco com as costuras e fivela em rosa neon; perfect.
Ó dúvida cruel do que usar...rs.
Não podemos esquecer da lingerie...é meninas isso mesmo...escolhi uma amarelinha, confortável e com dizeres do que desejo para o ano de 2011....look completo!







Brincadeiras á parte, além de dica do q usar, eu, ALINE e a marca MEGA CHIQUE desejamos a todos vocês um Feliz Ano Novo!!!! E que 2011 seja um ano de muita saúde, amor, paz, prosperidade e crescimento espiritual para todos nós.
Conto com a visita e os comentários de vocês em 2011 e muito obrigada pelo prestígio, os elogios e as críticas.
 UHÚUUUUUUUUUUUUUUUUUUU É TEMPO DE MUDANÇA E QUE 2011 VENHA COM TUDOOOOOO!

BEIJOS!

 Aline Silva Machado.





 

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Eu quero é ouroooo....

Nessa fase todas já devem ter escolhido seu look para o Reveillon.....mas eu tenho uma dica legal para um look mais despojado e ao mesmo tempo chiquetésimo....rs.
Não sei ainda para onde vou, mas se eu ficar por onde moro que é região praiana já tenho um look bacana para ir...completinho, desde maquiagem, roupa, calçado e acessórios. Adoro compor visual....muitas vezes de madrugada fica testando roupas, combinações, maquiagens...enlouqueço, e essa época é a melhor para fazer issooooo! Me divirto.


Se eu for ficar na praia escolhi uma regata dourada e um chorts boyfriend, casual e ao mesmo tempo o glamour do Reveillon....dourado sempre cai muito bem com jeans:



shorts boyfriend da Karamello - ragata dourada da RENNER


Pra compor o vestuário escolhi dois(2) tipos de calçados:

  • Se você for para um ambiente praiano ou mesmo casa de amigos e pede que o look fique um pouco mais formal pode usar uma anabela:


Sandália anabela estampa bicho com esse laço na frente que é um charme - Andarella


  • Ou ambiente que pede conforto para os pés, afinal vc não vai para um luau de salto alto por exemplo...rs...continua linda e deslumbrante:


Perfeita essa gladiadora da Sonho dos Pés com detalhes dourados, o que fica perfeito para o Reveillon e muito confortável.


  • O dourado para o ano novo é perfeito, além de ser um clássico como o branco o fator simbólico da prosperidade e abundância são perfeitos para atrair para o Ano Novo e isso você pode compor nos seus acessórios e maquiagem:


  • Acessórios: nesse caso eu desprezei brincos e coloquei um cordão e um headband :



Cordão estilo patuá, com elementos que atraem sorte, amor, prosperidade, espantam o mau agoro, com um toque sofisticado do courinho estampa bicho e corrente dourada e ouro velho.  CORDÃO MEGA CHIQUE

Headband de courinho dourado com aplicações de pingentes flores com miolo de pérolas amarelas - para ser usado no cabelo, tendo diversas formas de usar, onde explicarei abaixo. ACESSÓRIO MEGA CHIQUE.


  • Para finalizar uma bela maquiagem, com sombra em pó da Contém 1g, máscara para cílios preta da AVON, blush em pó cor malva da AVON, sombra iluminadora dourada e batom contém 1g pink intenso cremoso com um brilho incolor.
  • OBS: a mesma sombra usada nas pálpebras eu usei embaixo dos olhos p/ das uma iluminada, como se fosse idéia de porpurina, e no canto dos olhos usei lápis iluminador dourado.


O flash não favoreceu p/ mostrar a maquiagem. Está bem suave mas chique ao mesmo tempo.


  • Agora como prometi as várias formas de usar seu readband MEGA CHIQUE :



Cabelo solto - por cima do cabelo

Cabelo solto - por baixo do cabelo



Com cabelo preso.

Essas são as formas que achei mais bacana, mas vc pode criar as suas.
OBS: pode usar também como tiara.


Se você quer adquirir as dias(2) peças Mega Chique expostas neste post deixe seu comentário aqui mesmo ou entre em contato por email aline@megachique.com.br

OBS: As peças são exclusivas, isso quer dizer que são únicas, então não perca tempo e adquira já.