Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Marca criada com todo carinho para a mulher que gosta de acessórios exclusivos, com muito estilo, criavidade na moda - usando tendências e colocando na forma Mega Chique de ser. Se você quer usar bijus e acessórios mas quer ser diferente está no lugar certo. Aqui você tem todas as novidades e também dicas de como usá-las e tendencias de moda á meu ver, como a encaro . Lhes convido a conhecer meu trabalho, comprar e participar de sorteios e promoções. Meu objetivo é deixar nós mulheres lindas e ter reconhecimento do meu trabalho tornando-o conhecido. Vocês ainda vão ouvir falar muito da MARCA MEGA CHIQUE. Dicas, idéias, elogios e críticas são bem vindas para lhes oferecer os melhores serviços e um trabalho com qualidade.

sábado, 30 de junho de 2012

Novidade!

Fiz esta peça essa semana enquanto estava de cama com uma virose ....sei que ando em dívida com peças novas, mas essa em especial eu gostei, estava querendo fazer algo mais delicado e também usar umas peças que queria mas estava esperando uma oportunidade que combinasse: como os pingentes de beijinho:



Essa é para mulheres delicadas e que gostam também de uma sofisticação: com cristas verdadeiros e uma brincadeira com beijinhos. Malha feita á mão com elos dourados.


Espero que gostem....beijo, me liga...rs


Aline.

O que realmente é MEGA CHIQUE?

Bom gente cheguei á uma conclusão olhando tudo sobre moda:

A maioria das pessoas visam muito marcas - eu também amo porque tem certas marcas que só tem peças onde você não encontra e assim que vê se apaixona pela originalidade - mas existem MAGAZINES que também vendem muita coisa legal e estão mais acessíveis para o bolso.
Se você pode sempre comprar grifes tudo bem, ótimo..rs...mas com tudo tão caro pode-se variar em outras lojas não tão caras assim e não comprar as coisas só porque é de marca!
 Mega Chique é ser você mesma com o orçamento que você tem e ser sempre você mesmo na hora de se vestir.

Ganhei do meu noivo...ele escolheu, mes eu escolhi o local - FEIRINHA -  e acreditem se quiser tem muitas coisas legais que vocês podem garimpar coisas lindas e de ótima qualidade - eu sou chata, ou exigente com isso. Ele viu e disse: "sua cara meu amor, experimenta" , fui eu e ficou perfeito no corpo, ótimo caimento e tecido perfeito, e que estampa original:



Gostaram?
Depois posto vestina nele.
Fiuco por aqui....até outro dia, outra hora...

Aline.