Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Marca criada com todo carinho para a mulher que gosta de acessórios exclusivos, com muito estilo, criavidade na moda - usando tendências e colocando na forma Mega Chique de ser. Se você quer usar bijus e acessórios mas quer ser diferente está no lugar certo. Aqui você tem todas as novidades e também dicas de como usá-las e tendencias de moda á meu ver, como a encaro . Lhes convido a conhecer meu trabalho, comprar e participar de sorteios e promoções. Meu objetivo é deixar nós mulheres lindas e ter reconhecimento do meu trabalho tornando-o conhecido. Vocês ainda vão ouvir falar muito da MARCA MEGA CHIQUE. Dicas, idéias, elogios e críticas são bem vindas para lhes oferecer os melhores serviços e um trabalho com qualidade.

sábado, 21 de maio de 2011

Renda-se aos colares dourados.....

É gente Mega Chique se rendeu aos colares dourados que estão super na moda no pescoço das famosas.
Amei a idéia da personagem  Júlia da novela "Caras e bocas", mas como Mega Chique gosta de ser diferente...a correntinha foi mudada para uma mais grossa de elos quadrados.


Colar dinossauro.




Já o outro colar é 2 em 1 - corrente finninha, pingente de rosa pequena com aplicação de strass formando o miolo, o outro pingente é um pqueno pássaro bem delicado. um colar leve, chique e mega lindo, não acham?




Colar 2 em 1 dourado.

O calar a seguir era para colocar no próximo post que falará do "Dia dos Namorados", mas como não consigo guardar segredo vem a novidade de pingentes de coração, virou uma febreeee...e eu aderi com um toque especial:

Outra tendência em colares é pingentes de coração, eles estão invadindo com tudo o mundo dos acessórios, não poderia deixar de postas neste post de colares dourados. E para dar um charme e diferenciar - cara da marca Mega Chique - aplicação de flor dourada dando um charme a mais e afastando a mesmice - rosas de tipos e cores diferentes também estào em alta.






  • Vale lembrar que as peças Mega Chique são únicas, não comprou....já eraaa...rs.
  • Se você gostou das peças acima entre em contato por email: aline@megachique.com.br ou por este post que terei o prazer de tirar suas dúvidas elhe ajudar com sua compra.
  • Detalhes de valor das peças no menu que fica na parte superior do blog - "CORDÕES E COLARES"

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Novo Headband na área...

Bom, pensei em confeccionar um Headband diferente, que pudesse inclusive usar para uma mega nigth, mas sem aquela velha ideia de flores...
Mega Chique mais uma vez inovando e explodindo criatividade para você ficar mais bonita!
Gente vamos inovar com os acessórios Mega Chique e sem medo de errar, para que ser igual á todomundo se você pode ser diferente e ao mesmo tempo você mesma......




PARA AMPLIAR A IMAGEM BASTA CLICAR ENCIMA DA MESMA

Vendo detalhadamente ele é feito de couro branco trançado com fita cetim dourada, mas o que chama a atenção é a aplicação de um elemento que dá idéia de que você está usando uma pedra preciosa na cabeça, com uma aplicação de corrente de metal ouro velho ao redor( bem retrô), dando um ar mais sofisticado e um diferencial á peça. Do lado da mesma, uma peça cilíndrica de metal em ouro velho, mais uma inovação e mais uma vez um ar retô, o que está super em alta.



Mais detalhes para valor, contato para compra e conhecer outros produtos desta categoria no link: http://megachiquebijuterias.blogspot.com/p/acessorios.html 

..... ou no menu ACESSÓRIOS.