Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Marca criada com todo carinho para a mulher que gosta de acessórios exclusivos, com muito estilo, criavidade na moda - usando tendências e colocando na forma Mega Chique de ser. Se você quer usar bijus e acessórios mas quer ser diferente está no lugar certo. Aqui você tem todas as novidades e também dicas de como usá-las e tendencias de moda á meu ver, como a encaro . Lhes convido a conhecer meu trabalho, comprar e participar de sorteios e promoções. Meu objetivo é deixar nós mulheres lindas e ter reconhecimento do meu trabalho tornando-o conhecido. Vocês ainda vão ouvir falar muito da MARCA MEGA CHIQUE. Dicas, idéias, elogios e críticas são bem vindas para lhes oferecer os melhores serviços e um trabalho com qualidade.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Estampa que eu gamo!!!!

As estampas estão com tudo para o verão....

   Sempre gostei muito de estampa na hora de compor meu visual, mas nunca imaginei em misturá-las, é isso mesmo meninas; a moda verão 2010-2011 é muita estamparia e ousadia. Mas isso é para quem pode!kkkkkkkk
   Gosto muito de moda, mas confesso que sempre vi muitos exageros e nunca segui na íntegra as dicas, tendências, sempre pegava o que eu gostava e colocava do meu jeito. Moda é isso! Você pega uma coisa alí, outra aqui e aproveita de acordo com seu gosto e personalidade, mas confesso que de 2009 para cá tenho me identificado muito com as tendências. Moda é isso, identificação!
   Voltando ao assunto de estampas, eu sempre amei estamparia, agora então vendo que posso misturar várias estampas me surpreendi, pois, sempre achei mt feio. Tudo começou com os biquinis, quando comecei a ver na TV, nas praias aqui do Rio, nos editoriais de moda...enfim vi que misturar estampas diferentes é possivel sim e fica muito bonito. Pronto! Gamei nessa idéia!
   Agora a proposta vem nas roupas, calçados e acessórios; e eu amei!
   Foleando o jornal aqui em casa no caderno "ela", acabei me empolgando e resolvi escrever sobre esta tendência para o verão.
   O artigo que li diz assim:

  "Estampa que eu gamo"

  "Um verão sem estampas é como um domingo sem sol. Pode baixar minimalismo, cores suaves e branco total, mas quando o calor aperta a cidade se cobre de grafismos, flores, folhagens e padões étnicos. E quanto mais misturado melhor. Riscos com rabiscos, onça com floral e por aí vai. Uma verdadeira pororoca visual que se harmoniza na escolha de tons e na vibe da estação."

  Depois que li esse artigo comecei a ver que isso tudo eu já fazia sem sentir e ainda encrementei mais meu visual. A moda funciona assim para mim e resolvi compartilhar com vocês mostrando abaixo como aplico no meu dia a dia e usando de exmplo as bijouterias Mega Chique.





LOOK 1 - Vestido e cinto Mercatto, sapato Andarella e compondo o visual Bijouterias Mega chique.




LOOK 2  - Vestido Leader Magazine, sapato Andarella e compondo o visual Bijouterias Mega Chique.


Bijus usadas nos looks acima:

  







AS BIJOUTERIAS USADAS PARA COMPOR OS LOOKS ACIMA SÃO DA MARCA MEGA CHIQUE E ESTÃO DISPONÍVEIS PARA VENDA NO SITE: www.megachique.com.br
PARA CONTATO SOBRE ESTAS PEÇAS COMENTE NESTE POST OU MANDE UM EMAIL PARA: aline@megachique.com.br

OBS:  As peças de roupa usadas como exemplo são de acervo da dona do blog e não estão á venda.




















segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vintage??? Eu gosto...

   Sabe aquelas coisas q a vovó usava, tinha ou ainda guarda e vc achava super brega? kkkkkkkk
É amigas as coisas da vovó estão super na moda, é claro q com um toque especial de criatividade de hoje em dia. Então vamos entrar na moda "VINTAGE".
   Aquelas calça de cós alto que eu brincava com minha avó: "centropeito" , rs. Aquelas mangas fofas q quando você vê nas fotos e fala: nossa como a moda era estranha! Estas mangas estão com tudo em: casacos, jaquetas, batas, sobreleggins, blusas e vestidos. E as bolsas??? Os acessórios???
  Enfim na moda tudo volta.
  Vintage é isso: o que era super na moda na época da sua avó está voltando com força total!



Aqui vai uma brincadeirinha para lhes mostrar como aplicar na sua vida:



                                     VESTIDO MERCATTO ----------------- VESTIDO C&A




Na primeira figura com o vestido preto(que tirei do meu armário), nota-se a manga da época da vovó, o sapato também é mas ganhou uma releitura p/ ficar com um ar mais moderno. Já a bolsa, essa eu peguei no armário da vovó! Como eu queria uma dessas e derepente achei essa preciosidade. Me rendi! Como é linda a bolsinha preta da vovó! Fiz esse look p/ mim p/ sair a noite!
Como o blog Mega Chique não deixa nadinha passar, tratei de confeccionar uma bijú p/ combinar no estilo VINTAGE, mas com o estilo e criatividade da marca Mega Chique: canutilhos, missangas e fitas cetim eram o sucesso na época da vovó. Notem que na versão noite e na versão dia o cordão Mega Chique Vintage se adapta totalmente.
No look dia o vestido super bacana com aquele enrrugadinho no busto, vi nas fotos da minha mãe e da minha avó, e percebi que eu tenho um vestido igualzinho da época delas. Elas usavam como vestido e como saia. Para colocar um look mais despojado uma sandalhinha rasteira bem verão e a bolsa que peguei no armário da vovó. Mais uma vez o cordão Mega Chique p/ combinar com este visual, o mesmo que o do look noite.

Então meninas fica esta dica para vocês! Use MODELOS VINTAGE que vc será um sucesso por onde passa!!!

Abaixo a dica Mega Chique do cordão feito e inspirado na tendência VINTAGE, feito com canutilhos, missangas e fita cetim, onde você pode usar solto ou enrolado, como nossa avó usava, mas com um toque Mega Chique de ser com correntes e fita cetim rosa flúor. 

 Você pode usar ele enrolado



Ou todo solto:



Deseja comprar este cordão?
Adquira no nosso site www.megachique.com.br  
Tire dúvidas sobre este cordão ou qualquer outra coisa através do email: aline@megachique.com.br