Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Marca criada com todo carinho para a mulher que gosta de acessórios exclusivos, com muito estilo, criavidade na moda - usando tendências e colocando na forma Mega Chique de ser. Se você quer usar bijus e acessórios mas quer ser diferente está no lugar certo. Aqui você tem todas as novidades e também dicas de como usá-las e tendencias de moda á meu ver, como a encaro . Lhes convido a conhecer meu trabalho, comprar e participar de sorteios e promoções. Meu objetivo é deixar nós mulheres lindas e ter reconhecimento do meu trabalho tornando-o conhecido. Vocês ainda vão ouvir falar muito da MARCA MEGA CHIQUE. Dicas, idéias, elogios e críticas são bem vindas para lhes oferecer os melhores serviços e um trabalho com qualidade.

domingo, 21 de outubro de 2012

Cansada......

Cansada um pouco disso aqui.....assim que eu conseguir assimilar melhor as coisas volto, mas vou repaginar tudoooooooo.......beijos e um grande agradecimento para quem me segue.....não vou desistir daqui...só aperfeiçoar......quem tiver idéias pode colaborar....

beijos,
Aline - Mega Chique Bijuterias.

2 comentários:

Fiquem a vontade !