Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Marca criada com todo carinho para a mulher que gosta de acessórios exclusivos, com muito estilo, criavidade na moda - usando tendências e colocando na forma Mega Chique de ser. Se você quer usar bijus e acessórios mas quer ser diferente está no lugar certo. Aqui você tem todas as novidades e também dicas de como usá-las e tendencias de moda á meu ver, como a encaro . Lhes convido a conhecer meu trabalho, comprar e participar de sorteios e promoções. Meu objetivo é deixar nós mulheres lindas e ter reconhecimento do meu trabalho tornando-o conhecido. Vocês ainda vão ouvir falar muito da MARCA MEGA CHIQUE. Dicas, idéias, elogios e críticas são bem vindas para lhes oferecer os melhores serviços e um trabalho com qualidade.

sábado, 21 de maio de 2011

Renda-se aos colares dourados.....

É gente Mega Chique se rendeu aos colares dourados que estão super na moda no pescoço das famosas.
Amei a idéia da personagem  Júlia da novela "Caras e bocas", mas como Mega Chique gosta de ser diferente...a correntinha foi mudada para uma mais grossa de elos quadrados.


Colar dinossauro.




Já o outro colar é 2 em 1 - corrente finninha, pingente de rosa pequena com aplicação de strass formando o miolo, o outro pingente é um pqueno pássaro bem delicado. um colar leve, chique e mega lindo, não acham?




Colar 2 em 1 dourado.

O calar a seguir era para colocar no próximo post que falará do "Dia dos Namorados", mas como não consigo guardar segredo vem a novidade de pingentes de coração, virou uma febreeee...e eu aderi com um toque especial:

Outra tendência em colares é pingentes de coração, eles estão invadindo com tudo o mundo dos acessórios, não poderia deixar de postas neste post de colares dourados. E para dar um charme e diferenciar - cara da marca Mega Chique - aplicação de flor dourada dando um charme a mais e afastando a mesmice - rosas de tipos e cores diferentes também estào em alta.






  • Vale lembrar que as peças Mega Chique são únicas, não comprou....já eraaa...rs.
  • Se você gostou das peças acima entre em contato por email: aline@megachique.com.br ou por este post que terei o prazer de tirar suas dúvidas elhe ajudar com sua compra.
  • Detalhes de valor das peças no menu que fica na parte superior do blog - "CORDÕES E COLARES"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade !