Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Marca criada com todo carinho para a mulher que gosta de acessórios exclusivos, com muito estilo, criavidade na moda - usando tendências e colocando na forma Mega Chique de ser. Se você quer usar bijus e acessórios mas quer ser diferente está no lugar certo. Aqui você tem todas as novidades e também dicas de como usá-las e tendencias de moda á meu ver, como a encaro . Lhes convido a conhecer meu trabalho, comprar e participar de sorteios e promoções. Meu objetivo é deixar nós mulheres lindas e ter reconhecimento do meu trabalho tornando-o conhecido. Vocês ainda vão ouvir falar muito da MARCA MEGA CHIQUE. Dicas, idéias, elogios e críticas são bem vindas para lhes oferecer os melhores serviços e um trabalho com qualidade.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Moda Bijouterias 2010

      As Bjouterias não podem faltar na hora de compor o visual! E em 2010 serão necessárias! Estarão muito coloridas e peças cada vez maiores. Para o inverno as pérolas combinando com fitas pretas e correntes, muitas correntes. Mas o verão vem com peças muito coloridas e tudo em tamanho grande.
     Não tenha medo de arriscar, pois estamos livres para misturar tudo, sem medo de ser feliz.
    O laranja vem com tudo amigas, além de muito metal, mas tudo se misturando, pois o metal não vem sozinho, vem se misturando com tecidos, emburrachados, couro...podemos nós mesmas compor nosso visual.
    A moda de 2010 é misture tudo! Arrisque!

Que tal começar agora com as bijus Mega Chique:




PULSEIRAS " Camem Miranda"  - apostando na cor favorita para 2010 com um toque sofisticado e abrasileirado das frutinhas como pingente, juntamente com o lado artesanal usando linha e fita.



  

Esses dois comjuntos mostram muito a idéia de misturar metal com emburrachados ou couro, com um toque de estampa bicho e pingentes.


                                                                     
    Peças grandes para compor bijouterias,tendência!



     O laranja vem com tudo.





O colorido ou o tom sobre tom vem com tudo!






Brincos grande, com brilho e tudo que tem direito, tendência.






Brinco grande, usado em uma só orelha com um toque de sofisticado ao mesmo tempo de artesanal.


 


      Em breve mais novidades das Bijouterias Mega Chique com dicas da moda 2010.
    

       Você na moda mas com estilo!


Um comentário:

  1. ja estou seguindota lindo seu blog...
    se puder segue o meu tb!!

    http://universodoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade !