Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Marca criada com todo carinho para a mulher que gosta de acessórios exclusivos, com muito estilo, criavidade na moda - usando tendências e colocando na forma Mega Chique de ser. Se você quer usar bijus e acessórios mas quer ser diferente está no lugar certo. Aqui você tem todas as novidades e também dicas de como usá-las e tendencias de moda á meu ver, como a encaro . Lhes convido a conhecer meu trabalho, comprar e participar de sorteios e promoções. Meu objetivo é deixar nós mulheres lindas e ter reconhecimento do meu trabalho tornando-o conhecido. Vocês ainda vão ouvir falar muito da MARCA MEGA CHIQUE. Dicas, idéias, elogios e críticas são bem vindas para lhes oferecer os melhores serviços e um trabalho com qualidade.

terça-feira, 15 de março de 2011

Meu penteado favorito.....

Sempre tive longas madeixas com mexas, só que manter um cabelo com mexas loiras é tarefa difícil, porque estão sempre suscetíveis a ressecamento e amarelamento. Amo loiro puxado para cinza, acho que combina mais com meu tom de pele e também meu jeito de ser, porque cabelo não basta pintar e pronto; tem que mostrar quem você é, seu estilo próprio.

Como as vezes saio de casa com pressa, tem praia também, faculdade e falta de tempo para cuidar algumas vezes, encontrei um penteado simples e prático nesses momentos SOS, rs. Quem tem madeixas loiras sabe que dá muito trabalho! Tempo para fazer a raiz, tratamento para não deixar ficar ressecado e amarelado, mas muitas vezes o tempo não permite tais cuidados ou até mesmo o bolso, rs, então quando estou nessa época descobri esta forma de esconder as imperfeições, é simples e prático para mim e resolvi colocar aqui porque achei que não ficou perua(embora eu seja uma) e é muito simples e todas podem fazer independente do tamanho e cor do cabelo.
Mas se você quiser usar para a night basta incrementar com acessórios no próprio cabelo como headbands, presilhas e também bijouterias e uma make fabulosa.
Amo e uso.




Esse é meio bagunçado de propósito! Puxei para o lado todo cabelo e prendi com elástico de cabelo e com as mãos dei uma puxadinha para dar um ar de bagunçadinho mesmo, com algumas mexas soltinhas de leve.














Nesse caso só fiz mesmo um rabo de cavalo puxando para o lado e deixando mais elevado. Amei!
















Aqui o mesmo rabo de cavalo, só que posicionado mais abaixo e a parte da raiz do cabelo mais arrumadinha com uma pomada para não ficar assanhado, pois tenho um roda moinho na frente. Um ar mais arrumadinho, rs.














Por último um ar mais sofisticado usando uma presilha de penas azul com preto Mega Chique, uma make e pronta para a night, um luau...um ar mais sofisticado com o mesmo penteado.
Basta só você escolher o modelito que componha com o visual do cabelo e estará pronta para sair.














Consegui disfarçar meu cabelinho que está precisando cuidar da raiz e tirar um pouco do amarelado. Sem tempo meninasss...penteado q uso mesmo.
Não estou falando de tendências de moda, estou dando dica de como disfarçar as imperfeições do cabelo quando se está sem tempo, com pressa...vi no google, pessoas usando..na TV e resolvi usar. AMEIIIII.

  • GOSTOU? DEIXE SEU COMENTÁRIO!

  • QUANTO A PRESILHA MEGA CHIQUE USADA NA ÚLTIMA FOTO MAIS PARA FRENTE COLOCAREI AQUI EM ACESSÓRIOS PARA VENDA EM VÁRIAS CORES. E SE VOCÊ GOSTOU E DESEJA UMA ENTRE EM CONTATO POR EMAIL: aline@megachique.com.br  OU AQUI MESMO NESTE POST.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu mesma....

      Hoje decidi falar de mim: ALINE SILVA MACHADO, criadora do blog, criadora das bijouterias Mega  Chique :
  
Sempre quis ser "cientista" - pessoa sonhadora desde criança, queria salvar o mundo, nunca quis que ninguém ficasse doente, sofresse....ironia do destino ou não....aos 2 anos de idade descobriu-se que nasci com uma má formação na espinha, mais precisamente na parte lombar, o que causou muitos transtornos na minha vida me tornando renal cronica. Embora tivesse muitas idas e vindas em hospitais sempre fui uma criança feliz, aquela q onde chegava dançava, sorria e encantava as pessoas ao meu redor.
Não aproveitei minha adolecencia, me tornei uma menina autoritária, sofrida, mau humorada, coisa da adolecencia misturada com problema renal, não me aceitava fisicamente, mentalmente, era de poucos amigos. Nessa época eu recebi um rim transplantado do meu pai, morria de medo de perder esse presente e essa segunda chance, tinha tanto medo! 13 anos depois de um transplante renal bem sucedido - do nada o rinzinho, aquele presente que meu pai me deu com tanto amor parou de funcionar, eu estava no auge da minha vida, terminando minha faculdade, me tornando uma "cientista" - BIÓLOGA - estagiando, feliz...mas o destino quis assim, eu precisava aprender mais, me tornar uma pessoa melhor. Fui para hemodiálise e fiquei nessa durante 1 ano e com os preparativos para receber outro rim transplantado. Confesso que muitas vezes perdi as forças, mas também me fortalecia a cada dia. Fiz os exames, minha mãe foi considerada uma doadora em potencial - lá fui eu para a faca, rs - desta vez fui destemida, confiante e com muita vontade de vencer e com a certeza de que tudo ia e estava dando certo.
      Tem 2 anos e meio e estou transplantada pela segunda vez, e estou retomando minha vida, aos poucos tudo vai clareando e vou tomando coragem para pegar meu troféu! Faltando 1 semestre para terminar minha faculdade de Biologia, retomando amanhã com muito frio na barriga, mas confiante.

O que eu quero dizer com tudo isso é que temos sempre que lutar pela nossa felicidade e dar valor a cada momento nessa vida. Vejo tantas pessoas reclamando de cada bobeira. todos nós somos capaz, basta querer! Quando eu não quis não deu certo e quando eu quis deu. A frase "QUERER É PODER" não é um cliché. Nós temos controle da nossa vida, basta querer, temos que nos programar para dar certo.

Amanhã volto para a faculdade!!! Estou muito feliz e ansiosa. Esse ano pego meu troféu!!!! Meu diploma, meu emprego, noivaaaaa e felizzzz!









Desejo a todos que passam por aqui toda felicidade do mundo e que aprendam sempre e acreditem em si!









Sejam felizizes, brinquem, voltem a ser criança, mesmo aos 31 anos, risos.











Todos podem e devem amar e ser amado !!!
Amar os animais.... e porque não como um ente querido de sua família e além de tudo respeitá-los.


Admirar a tudo á seu redor!