Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Marca criada com todo carinho para a mulher que gosta de acessórios exclusivos, com muito estilo, criavidade na moda - usando tendências e colocando na forma Mega Chique de ser. Se você quer usar bijus e acessórios mas quer ser diferente está no lugar certo. Aqui você tem todas as novidades e também dicas de como usá-las e tendencias de moda á meu ver, como a encaro . Lhes convido a conhecer meu trabalho, comprar e participar de sorteios e promoções. Meu objetivo é deixar nós mulheres lindas e ter reconhecimento do meu trabalho tornando-o conhecido. Vocês ainda vão ouvir falar muito da MARCA MEGA CHIQUE. Dicas, idéias, elogios e críticas são bem vindas para lhes oferecer os melhores serviços e um trabalho com qualidade.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sorteio para minhas seguidoras:

     Brevemente farei um sorteio de claça leggin preta vinil tam 36 ....
     Data ainda está sendo escolhida. Participem meninas! Conto com vocês, chamem as amigas para participar também!
    
Basta deixar neste poste seus dados, para que depois eu deixe recados de novidades e avise a vencedora por aqui , pelo twitter e por email também.

Peça que será sorteada: 




 Regras para participar :
    1. Ser seguidora do blog
    2. Comentar nos posts
    3. Participar das enquetes
    4. Seguir no twitter : @megachique
    5. Quem tem orkut participe do perfil Mega Chique : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=12197243734125409307


       Obrigada!

      Aline Machado
      Evento promovido por:  Mega Chique

      12 comentários:

      1. Uhuuuuuuuuuuuu! Adoreiii! Quero participar!! Bem meu twitter já esta ali no cantinho te seguindo, rs... meu perfil do orkut nem preciso dizer né?! rs. Agora minha conta do google aqui!!!!

        E agora blogueira de plantão!! hahahahaha!

        Site lindo!! Preciso conhecer mais das suas bijus douradas!!

        Bjoos lindona!!!

        ResponderExcluir
      2. Aaaaaaaaaaai, acho lindo esse tipo de calça ! Eu quero, eu quero, eu quero ! Tô seguindo no blog, no twitter, no orkut... Adorei =)

        Beeeijo, lili !

        ResponderExcluir
      3. Olá!Adorei seu cantinho...parabéns!!!

        Beijinhos*

        ResponderExcluir
      4. Lili, tô te seguindo! apesar de já ter uma parecida, quero a calça também! hehehehe! muito linda!

        Bjins

        ResponderExcluir
      5. OBA! que linda. eu quero!
        tô te seguindo aqui e no twitter.

        alessandragrbarros@hotmail.com

        ResponderExcluir
      6. Ameeei o blooog!!
        gostaria muito de ganhar essa leggin de vinil!!
        ja te sigo no twitteer!!

        ResponderExcluir
      7. adorei *-*
        tô seguindo no twitter e aqui (y)
        email: flavynha_93@hotmail.com
        Twitter: @Flaviaa_Almeida

        ResponderExcluir
      8. Lilii... qro participar dessa promoção tbm !!!

        ResponderExcluir
      9. Adorei!! Quero participar!!!
        Cilene
        Seguidora: Looks Brechó
        No twitter: @Berbelinha
        cwar1000@hotmail.com

        Bjim, Ci

        ResponderExcluir
      10. quero muito *-*

        Nome: Consuelo Souza
        Email: eu.sou.o.barney.com@hotmail.com
        Twitter: @su__uh

        ResponderExcluir

      Fiquem a vontade !