Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Marca criada com todo carinho para a mulher que gosta de acessórios exclusivos, com muito estilo, criavidade na moda - usando tendências e colocando na forma Mega Chique de ser. Se você quer usar bijus e acessórios mas quer ser diferente está no lugar certo. Aqui você tem todas as novidades e também dicas de como usá-las e tendencias de moda á meu ver, como a encaro . Lhes convido a conhecer meu trabalho, comprar e participar de sorteios e promoções. Meu objetivo é deixar nós mulheres lindas e ter reconhecimento do meu trabalho tornando-o conhecido. Vocês ainda vão ouvir falar muito da MARCA MEGA CHIQUE. Dicas, idéias, elogios e críticas são bem vindas para lhes oferecer os melhores serviços e um trabalho com qualidade.

sábado, 30 de junho de 2012

O que realmente é MEGA CHIQUE?

Bom gente cheguei á uma conclusão olhando tudo sobre moda:

A maioria das pessoas visam muito marcas - eu também amo porque tem certas marcas que só tem peças onde você não encontra e assim que vê se apaixona pela originalidade - mas existem MAGAZINES que também vendem muita coisa legal e estão mais acessíveis para o bolso.
Se você pode sempre comprar grifes tudo bem, ótimo..rs...mas com tudo tão caro pode-se variar em outras lojas não tão caras assim e não comprar as coisas só porque é de marca!
 Mega Chique é ser você mesma com o orçamento que você tem e ser sempre você mesmo na hora de se vestir.

Ganhei do meu noivo...ele escolheu, mes eu escolhi o local - FEIRINHA -  e acreditem se quiser tem muitas coisas legais que vocês podem garimpar coisas lindas e de ótima qualidade - eu sou chata, ou exigente com isso. Ele viu e disse: "sua cara meu amor, experimenta" , fui eu e ficou perfeito no corpo, ótimo caimento e tecido perfeito, e que estampa original:



Gostaram?
Depois posto vestina nele.
Fiuco por aqui....até outro dia, outra hora...

Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade !