Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Marca criada com todo carinho para a mulher que gosta de acessórios exclusivos, com muito estilo, criavidade na moda - usando tendências e colocando na forma Mega Chique de ser. Se você quer usar bijus e acessórios mas quer ser diferente está no lugar certo. Aqui você tem todas as novidades e também dicas de como usá-las e tendencias de moda á meu ver, como a encaro . Lhes convido a conhecer meu trabalho, comprar e participar de sorteios e promoções. Meu objetivo é deixar nós mulheres lindas e ter reconhecimento do meu trabalho tornando-o conhecido. Vocês ainda vão ouvir falar muito da MARCA MEGA CHIQUE. Dicas, idéias, elogios e críticas são bem vindas para lhes oferecer os melhores serviços e um trabalho com qualidade.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Parceria de peso!

   Blog que acabou de sair do forno, vamos prestigiar meninas!
   Muito bom, ótimas idéias e dicas quentíssimas!
  




     Blog:    http://pripatricio.blogspot.com/

     twitter :   http://twitter.com/PriPatricio
 

3 comentários:

  1. Vamos deixar as meninas doidas com tantas idéias!! rsrsrs Beeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  2. Está aprovadíssimo! Sucesso garantido!

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor!
    Tem selinhos pra você no Looks Brechó!
    Tá rolando também um sorteio, participe e se puder divulgar tem chance extra e eu agradeço!! rsrsrs
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade !