Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Marca criada com todo carinho para a mulher que gosta de acessórios exclusivos, com muito estilo, criavidade na moda - usando tendências e colocando na forma Mega Chique de ser. Se você quer usar bijus e acessórios mas quer ser diferente está no lugar certo. Aqui você tem todas as novidades e também dicas de como usá-las e tendencias de moda á meu ver, como a encaro . Lhes convido a conhecer meu trabalho, comprar e participar de sorteios e promoções. Meu objetivo é deixar nós mulheres lindas e ter reconhecimento do meu trabalho tornando-o conhecido. Vocês ainda vão ouvir falar muito da MARCA MEGA CHIQUE. Dicas, idéias, elogios e críticas são bem vindas para lhes oferecer os melhores serviços e um trabalho com qualidade.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vintage??? Eu gosto...

   Sabe aquelas coisas q a vovó usava, tinha ou ainda guarda e vc achava super brega? kkkkkkkk
É amigas as coisas da vovó estão super na moda, é claro q com um toque especial de criatividade de hoje em dia. Então vamos entrar na moda "VINTAGE".
   Aquelas calça de cós alto que eu brincava com minha avó: "centropeito" , rs. Aquelas mangas fofas q quando você vê nas fotos e fala: nossa como a moda era estranha! Estas mangas estão com tudo em: casacos, jaquetas, batas, sobreleggins, blusas e vestidos. E as bolsas??? Os acessórios???
  Enfim na moda tudo volta.
  Vintage é isso: o que era super na moda na época da sua avó está voltando com força total!



Aqui vai uma brincadeirinha para lhes mostrar como aplicar na sua vida:



                                     VESTIDO MERCATTO ----------------- VESTIDO C&A




Na primeira figura com o vestido preto(que tirei do meu armário), nota-se a manga da época da vovó, o sapato também é mas ganhou uma releitura p/ ficar com um ar mais moderno. Já a bolsa, essa eu peguei no armário da vovó! Como eu queria uma dessas e derepente achei essa preciosidade. Me rendi! Como é linda a bolsinha preta da vovó! Fiz esse look p/ mim p/ sair a noite!
Como o blog Mega Chique não deixa nadinha passar, tratei de confeccionar uma bijú p/ combinar no estilo VINTAGE, mas com o estilo e criatividade da marca Mega Chique: canutilhos, missangas e fitas cetim eram o sucesso na época da vovó. Notem que na versão noite e na versão dia o cordão Mega Chique Vintage se adapta totalmente.
No look dia o vestido super bacana com aquele enrrugadinho no busto, vi nas fotos da minha mãe e da minha avó, e percebi que eu tenho um vestido igualzinho da época delas. Elas usavam como vestido e como saia. Para colocar um look mais despojado uma sandalhinha rasteira bem verão e a bolsa que peguei no armário da vovó. Mais uma vez o cordão Mega Chique p/ combinar com este visual, o mesmo que o do look noite.

Então meninas fica esta dica para vocês! Use MODELOS VINTAGE que vc será um sucesso por onde passa!!!

Abaixo a dica Mega Chique do cordão feito e inspirado na tendência VINTAGE, feito com canutilhos, missangas e fita cetim, onde você pode usar solto ou enrolado, como nossa avó usava, mas com um toque Mega Chique de ser com correntes e fita cetim rosa flúor. 

 Você pode usar ele enrolado



Ou todo solto:



Deseja comprar este cordão?
Adquira no nosso site www.megachique.com.br  
Tire dúvidas sobre este cordão ou qualquer outra coisa através do email: aline@megachique.com.br

Um comentário:

Fiquem a vontade !