Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Marca criada com todo carinho para a mulher que gosta de acessórios exclusivos, com muito estilo, criavidade na moda - usando tendências e colocando na forma Mega Chique de ser. Se você quer usar bijus e acessórios mas quer ser diferente está no lugar certo. Aqui você tem todas as novidades e também dicas de como usá-las e tendencias de moda á meu ver, como a encaro . Lhes convido a conhecer meu trabalho, comprar e participar de sorteios e promoções. Meu objetivo é deixar nós mulheres lindas e ter reconhecimento do meu trabalho tornando-o conhecido. Vocês ainda vão ouvir falar muito da MARCA MEGA CHIQUE. Dicas, idéias, elogios e críticas são bem vindas para lhes oferecer os melhores serviços e um trabalho com qualidade.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Desejo 2011.....

Bom, eu achei este vestido no shopping esses dias e resolvi comprar, como uma boa consumidora q sou...rs...daí pensei que seria outra opção a ter para usar no Reveillon. 
Fiz as combinações e deu certo! Continua a maquiagem, o headband e o cordão da sorte MEGA CHIQUE, o que mudou foi a opção mais chique de um peep toe branco com as costuras e fivela em rosa neon; perfect.
Ó dúvida cruel do que usar...rs.
Não podemos esquecer da lingerie...é meninas isso mesmo...escolhi uma amarelinha, confortável e com dizeres do que desejo para o ano de 2011....look completo!







Brincadeiras á parte, além de dica do q usar, eu, ALINE e a marca MEGA CHIQUE desejamos a todos vocês um Feliz Ano Novo!!!! E que 2011 seja um ano de muita saúde, amor, paz, prosperidade e crescimento espiritual para todos nós.
Conto com a visita e os comentários de vocês em 2011 e muito obrigada pelo prestígio, os elogios e as críticas.
 UHÚUUUUUUUUUUUUUUUUUUU É TEMPO DE MUDANÇA E QUE 2011 VENHA COM TUDOOOOOO!

BEIJOS!

 Aline Silva Machado.





 

Um comentário:

  1. Oi, miguinha!!!
    Feliz 2011! Muita saúde, amor, paz, sucesso, $$$, amizades...
    Bjim, ci

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade !