Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Marca criada com todo carinho para a mulher que gosta de acessórios exclusivos, com muito estilo, criavidade na moda - usando tendências e colocando na forma Mega Chique de ser. Se você quer usar bijus e acessórios mas quer ser diferente está no lugar certo. Aqui você tem todas as novidades e também dicas de como usá-las e tendencias de moda á meu ver, como a encaro . Lhes convido a conhecer meu trabalho, comprar e participar de sorteios e promoções. Meu objetivo é deixar nós mulheres lindas e ter reconhecimento do meu trabalho tornando-o conhecido. Vocês ainda vão ouvir falar muito da MARCA MEGA CHIQUE. Dicas, idéias, elogios e críticas são bem vindas para lhes oferecer os melhores serviços e um trabalho com qualidade.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

NOVIDADES Mega Chique

Uma delas é a tendência de franjas. em roupas, bolsas, calçados...e a marca Mega Chique agora tembém trás franjas nos seus acessórios, como o cordão deste post.






Esse cordão vem com uma corrente linda de base e as franjas com outra corrente com elos mais fechados e com um brilho lindo. Vem em forma de cordão ou pode ser usado como colar(mais acima no pescoço).
Lindo, simples, chique e na moda.



  • Gostou? Quer adquirir esta peça? Deixe um ecado neste post ou pelo email: aline@megachique.com.br - podemos realizar sua compra com várias formas de pagamento.

  • Em breve mais novidades, fique sempre de olho!

Um comentário:

  1. Oi Aline, então voltei com o blog sim!Precisava de um espaço para meus desabafos...rs*...e lá,me sinto em casa!!
    Volte sempre,
    Abraços.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade !