Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Marca criada com todo carinho para a mulher que gosta de acessórios exclusivos, com muito estilo, criavidade na moda - usando tendências e colocando na forma Mega Chique de ser. Se você quer usar bijus e acessórios mas quer ser diferente está no lugar certo. Aqui você tem todas as novidades e também dicas de como usá-las e tendencias de moda á meu ver, como a encaro . Lhes convido a conhecer meu trabalho, comprar e participar de sorteios e promoções. Meu objetivo é deixar nós mulheres lindas e ter reconhecimento do meu trabalho tornando-o conhecido. Vocês ainda vão ouvir falar muito da MARCA MEGA CHIQUE. Dicas, idéias, elogios e críticas são bem vindas para lhes oferecer os melhores serviços e um trabalho com qualidade.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

De volta com força total....

Gente fiquei um tempo sem postar...vida louca...faculdade, monografia, pesquisas, muito trabalho, vida pessoal, extress....rs....e produzindo mais peças para vocês!!!





Aguardem porque vem muita coisa legal com muita criatividade, beleza, descontração e mega diferente porque quem é MEGA CHIQUE é única e tem estilo como as Bijus MEGA CHIQUE.




Aguardem as novidades que vem para arrasar para usar neste Natal, Reveillon e dar de presente também....porque as Bijouterias MEGA CHIQUE é a melhor escolha para seu presente de Natal!!!

bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade !