Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Marca criada com todo carinho para a mulher que gosta de acessórios exclusivos, com muito estilo, criavidade na moda - usando tendências e colocando na forma Mega Chique de ser. Se você quer usar bijus e acessórios mas quer ser diferente está no lugar certo. Aqui você tem todas as novidades e também dicas de como usá-las e tendencias de moda á meu ver, como a encaro . Lhes convido a conhecer meu trabalho, comprar e participar de sorteios e promoções. Meu objetivo é deixar nós mulheres lindas e ter reconhecimento do meu trabalho tornando-o conhecido. Vocês ainda vão ouvir falar muito da MARCA MEGA CHIQUE. Dicas, idéias, elogios e críticas são bem vindas para lhes oferecer os melhores serviços e um trabalho com qualidade.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dica de biju para o Reveillon

Gente deu a louca na Mega Chique!!!!!!



Estava pensando que o dourado está super na moda e vamos combinar é MEGA CHIQUE, literalmente, e Reveilllon vem aí...que tal unir o  útil ao agradável e também usar elementos que tragam todas as energias positivas que desejamos na hora da virada?
Pensando nisso resolvi bolar um cordão que trouxesse todas essas idéias e também fazer uma mistura de prateado com dourado e ouro velho...e o que parecia ser impossível também colocar mais um elemento: o couro com estampa bicho. Éeeee! Esse é o jeito Mega Chique de ser mais uma vez inovando com o jeito único e exclusivo.
Muitas meninas torcem o nariz para mudanças drásticas na hora de compor o visual, confesso que eu também pensava assim, mas quando a criatividade vem e na medida certa não tem erro, é SUCESSO total!
Eu amei e espero que gostem também!



Cordão Reveillon 2011 





Rico em detalhes e misturas na medida certa:

  • dourado que transmite prosperidade
  • amarelo que também remete a parte financeira $$$$$$
  • pingente mão Judaica - espanta o mau agoro ou mau olhado
  • olho grego - também protege do mau olhado, inveja.
  • pingentes dourados e prateados de coração - para quem procura o amor
  • pingente lua e estrela - simboliza a nova era e a interação entre os homens
  • pingente elefante - atração da boa sorte e protetor de influencias negativas


Bacana né?! Adoro esse lance de amuletos.
E para quem adora ficar antenada também tem pingentes que são a sensação do verão:  flor, coração, gotas, folha e pérola.

Veja agora mais de perto os detalhes:




Os detalhes de gotas são em prateado, pra causar mesmo. Mas com um toque bem discreto.







  • Este cordão foi criado justamente para o Reveillon e ainda não foi colocado no site á venda, mas se houver algum interesse entre em contato aqui mesmo neste post ou pelo email: aline@megachique.com.br
  • Peça única e exclusiva.

Não saiam sem deixar um comentário sobre este post!
Obrigada!

Um comentário:

  1. Oi, Aline! Obrigado!
    Adorei essa biju Mega Chique!
    Não tem como entrar o ano com o pé esquerdo!
    Beijos e Feliz Natal pra você também!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade !