Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Marca criada com todo carinho para a mulher que gosta de acessórios exclusivos, com muito estilo, criavidade na moda - usando tendências e colocando na forma Mega Chique de ser. Se você quer usar bijus e acessórios mas quer ser diferente está no lugar certo. Aqui você tem todas as novidades e também dicas de como usá-las e tendencias de moda á meu ver, como a encaro . Lhes convido a conhecer meu trabalho, comprar e participar de sorteios e promoções. Meu objetivo é deixar nós mulheres lindas e ter reconhecimento do meu trabalho tornando-o conhecido. Vocês ainda vão ouvir falar muito da MARCA MEGA CHIQUE. Dicas, idéias, elogios e críticas são bem vindas para lhes oferecer os melhores serviços e um trabalho com qualidade.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

É tempo de paz, amor, caridade, compaixão, perdoar...

Pensei em várias formas de desejar Feliz Natal a todas as pessoas que me acompanham aqui, me visitam e prestigiam meu trabalho......já que é um blog mais para mulheres resolvi deixar um presentinho de natal para vocês meninas. 
Procurei uma imagem para postar que tivesse a ver com o Natal mas que também tivesse a ver com nós mulheres, porque não uma árvore de Natal com um homem lindo?kkkkkkkk




O Natal é isso: o belo. Mas não só o belo físico, a beleza do amor, do respeito ao próximo, do perdão, da solidariedade, da caridade e celebração da vida. 
Somos seres humanos, o que já diz que somos seres passíveis de erros, errar é humano, mas persistir no erro é burrice. O que siginifica isso? É que o ano inteiro fazemos muitas coisas conosco, nossas vida, as pessoas, a natureza...muita coisa de errado...e o Natal é um momento de reflexão.
Que tal refletir sobre todos os nossos atos e procurar corrigir nossos erros ou ao menos nesta noite praticarmos o amor ao próximo, o perdão, respeito. 
Eu vou praticar, e vocês?

Desejo a todos um Natal maravilhoso, cheio de felicidade, muitas gargalhadas...presentes..e o maior presente de todos: o amor ao próximo, mesmo q esse próximo seja seu animalzinho de estimação, vizinho, família, amigos e a natureza.

UM BEIJO A TODOS(AS) E MUITO OBRIGADA A VOCÊS QUE A CADA DIA ME FAZEM TER INSPIRAÇÃO PARA ESCREVER E FEAZER MINHAS BIJOUTERIAS. AGRADEÇO A AMIZADE E O CARINHO.
Que Deus conforte o coração de todos e traga muita alegria, que é a principal fonte de inspiração para a marca MEGA CHIQUE.






HO HO HO HO...... FELIZ NATALLLLLLL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade !