Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Marca criada com todo carinho para a mulher que gosta de acessórios exclusivos, com muito estilo, criavidade na moda - usando tendências e colocando na forma Mega Chique de ser. Se você quer usar bijus e acessórios mas quer ser diferente está no lugar certo. Aqui você tem todas as novidades e também dicas de como usá-las e tendencias de moda á meu ver, como a encaro . Lhes convido a conhecer meu trabalho, comprar e participar de sorteios e promoções. Meu objetivo é deixar nós mulheres lindas e ter reconhecimento do meu trabalho tornando-o conhecido. Vocês ainda vão ouvir falar muito da MARCA MEGA CHIQUE. Dicas, idéias, elogios e críticas são bem vindas para lhes oferecer os melhores serviços e um trabalho com qualidade.

domingo, 17 de abril de 2011

Breve novidades OUTONO - INVERNO

Bom gente estive sem tempo por conta da faculdade de Biologia que curso no último ano...ufa....
depois pensando em uma coleção nova para fazer e postar para vocês.

Já publiquei parte da COLEÇÃO OUTONO - INVERNOfiz um menu só para ela, e para conhecer basta clicar no mesmo, lembrando sempre que está por vir mais acessórios Mega Chique á todo momento.

Também fico devendo publicar dicas  quentíssimas da moda OUTONO - INVERNO para completar o visual sem medo de arriscar.





Mais novidades da nova coleção.....mas isso fica para outros posts, pois estou preparando muita coisa legal....AGUARDEM, pois as próximas estações com certeza terão mais inspirações para vocês.




Conto sempre com a visita de vocês, e gostando de algumas peças Mega chique entrem em contato no quadro de recados, nos posts ou pelo email: aline@megachique.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade !