Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Marca criada com todo carinho para a mulher que gosta de acessórios exclusivos, com muito estilo, criavidade na moda - usando tendências e colocando na forma Mega Chique de ser. Se você quer usar bijus e acessórios mas quer ser diferente está no lugar certo. Aqui você tem todas as novidades e também dicas de como usá-las e tendencias de moda á meu ver, como a encaro . Lhes convido a conhecer meu trabalho, comprar e participar de sorteios e promoções. Meu objetivo é deixar nós mulheres lindas e ter reconhecimento do meu trabalho tornando-o conhecido. Vocês ainda vão ouvir falar muito da MARCA MEGA CHIQUE. Dicas, idéias, elogios e críticas são bem vindas para lhes oferecer os melhores serviços e um trabalho com qualidade.

domingo, 24 de abril de 2011

Lua de São Jorge......

Vamos Saldar São Jorge cavaleiro!!!



Semana Santa junto com dia de São Jorge fé, agradecimento e amoção em dobro.
O povo brasiliero é guerreiro por natureza e se identifica com São Jorge Guerreiro. Aproveitei um sábado lindo de sol e fui á igreja de São Jorge...independente da fé, posso dizer q foi um dia emocionante...assim que entrei na igraja dei de cara com a cena de Jesus na Cruz, ao seu lado sua Nossa Senhora e aos seu pés Maria Madalena - a cena é da crucificação de Jesus Cristo - senti um arrepio na espinha, e confesso que senti que algo lá encima está realmente olhando por nós, que não estamos desamparados e que axiste uma força maior, uma energia magnífica, depois olhei para o lado direito era uma imagem de São Jorge enormeeeeeeeee...encima de seu cavalo matando o dragão - nos protegendo dos dragões da vida, dizem que matamos um leão a cada dia, mas neste caso matamos um dragão a cada dia - pedi pelo nosso país, pela Cidade do Rio de Janeiro, pelo nosso povo e pelos países que estão em guerra...pelas pessoas necessitadas em geral. Precisamos ter um São Jorge querreiro dentro de nós, naquele momento senti que tenho um dentro de mim e agradeci por todos os dragões que matei durante todo meu percurso até hoje. Senti uma emoção muit grande e depois uma paz que tomou conta de todo recinto. Foi um dia peculiar na minha vida, onde pude sentir que temos alguem ou alguma coisa ou algum ser que olhe por nós, nos diz o caminho certo á seguir - mas nós não costumamos ouvir porque estamos muito ocupados com nossos próprios umbigos e gastando energia com coisas bobas.


Vamos agradecer á Jesus Cristo por ter morrido na Cruz por nós e nos salvado do mau e vamos agradecer por ele existir, ele existe dentro de todos nós quando amamos uns aos outros e fazemos tudo na vida com amor, acredito que Jesus pregou o amor, porque ele morreu por amor á nós.
Vamos também pedir proteção a São Jorge e agradecer por cada dragão que matamos na vida.


Era essa mensagem que estava querendo passar! Se vc tem outra religião, crença ou credo só pense que o amor é o que tras tudo de maravilhoso na nossa vida, o amor salva, o amor tras alegrias. tudo que é feito com amor nada destrói.

Beijos á todos.




Salve Jorge







emocionada com com a energia, o amor!



Beijos,
Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade !